Quer ter e dar para a gata uma noite de sexo inesquecível? Então você precisa preparar seu QG para isto. Uma casa preparada para receber a parceira e um clima de sedução é garantia de sucesso. Aplique essas cinco estratégias e boa curtição!
1. Transa embalada
Deixe no ponto uma boa seleção de músicas tranquilas, mas com pegada, para quando vocês voltarem para casa. Trilhas sonoras de filmes são uma boa pedida, como a de Na Natureza Selvagem, composta por Eddie Vedder, do Pearl Jam.
2. Bom papo
“Elogie a mulher. Mas tem que ser sincero. Ela pode estar bonita, elegante, cheirosa. Repare nela antes do elogio”, diz o sexólogo Amaury Mendes Júnior. “Fale coisas espirituosas, tenha bom humor. Humor está relacionado ao sexo.”
3. Não vá direto ao ponto
“Pense que seu objetivo nas preliminares não é só excitar a mulher. É percebê-la”, diz Amaury. Por isso, não vá direto ao clitóris, não enfie o dedo na vagina dela. “Às vezes, a pegação toda é mais gostosa do que ir direto ao estímulo de mama e clitóris”, afirma a terapeuta sexual e colunista da VIP Ana Canosa. Beije-a na boca. Muito.
4. Sarro longo
Nossa colunista dá a dica: “Um bom sarro pode durar mais que uma hora desde que tenha paradas para conversinhas e bebidinhas. Mais vale o amasso do que 20 minutos das preliminares conhecidas”. Passe as mãos no cabelo e no corpo todo dela. “O cara tem que ter pegada, fazer a pressão certa”, diz a produtora de TV Carolina Fabri.
5. Pegação
Hora do sexo oral. Não encare como uma preliminar – sexo oral é sexo, sim. “É fundamental. Quando não rola oral, é decepcionante”, afirma a modelo Sunéssis de Brito. Se você fizer um bom sexo oral na gata, ela vai querer retribuir à altura. Mas atenção: não a force.
Nenhum comentário:
Postar um comentário