domingo, 14 de fevereiro de 2016

Naldo e seu show!

Naldo Benny fez um pedido de desculpas aos fãs após confusão generalizada durante show na cidade de Lambari, município localizado no Sul de Minas.
Em entrevista concedida ao "Fantástico", da TV Globo, Naldo explicou que o tumulto começou depois de chegar com cerca de meia hora de atraso ao evento. "Cheguei ao show às 3h24. Não foi um atraso tão grave para as pessoas me xingarem tanto", ressaltou.
Mesmo com os ânimos alterados, Naldo subiu ao palco e decidiu iniciar à apresentação. Poucos minutos depois, no entanto, o cantor trocou insultos e ofensas com o próprio público.
"Enfia o dedo no c* de vocês, seus filhos da p*ta", exclamou o cantor para algumas pessoas da fila da frente. "Vocês sabiam que o show estava marcado para essa hora? Então vai se f*der, pega o dinheiro de volta, porr*! Vai tomar no teu c*", prosseguiu funkeiro.
Enfurecidas, algumas pessoas quebraram mesas e cadeiras e partiram para cima do cantor. Os seguranças fizeram um cordão de isolamento na tentativa de proteger o cantor.
Naldo fugiu por uma escada localizada atrás do palco e precisou pular um muro de cinco metros para não ser linchado. "Eu fiquei desesperado, os seguranças vieram para me defender, porque as pessoas estavam arrancando barra de ferros e estavam vindo com a intenção de me matar. Tive que pular um muro de cinco metros e fugir, porque houve um descontrole total", relatou.
Segundo a emissora, Naldo e a equipe arrombaram o portão de uma escola, que fica ao lado do local do evento, e ficaram por lá por cerca de duas horas até a chegada da polícia. Havia 2 mil pessoas no local e a bebida era liberada. Algumas pessoas ficaram feridas levemente com a correria.
"Eu queria me desculpar com o meu público, com os meus fãs, me descontrolei, mas eu não fui para ser recebido daquela forma e não aceitei ser recebido dessa forma. Sou ser humano. Sei que não justifica, mas aqui corre sangue", contou. 

Nenhum comentário: