quinta-feira, 31 de março de 2016

Eu me masturbo todas as vezes que tomo banho. Faz mal, Jairo?

Do UOL, em São Paulo


O internauta desta semana conta que se masturba todas as vezes que toma banho e está preocupado para saber se há algum problema nessa prática.
"É normal querer fazer sexo sempre que a gente vê uma mulher bonita? E se masturbar sempre que a gente toma banho, é errado?"
O médico Jairo Bouer explica que é comum homens terem ereção facilmente no começo de sua vida sexual. Jairo explica ainda que a masturbação no banho pode ser normal, desde que não cause machucados ou que esse hábito não atrapalhe a vida.
Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe também as notícias no blog do Jairo

Casal injeta sangue nas partes íntimas para aumentar prazer sexual

Atualizado em 24/03/2016
Terapia melhora sensibilidade e musculatura
ReproduçãoTerapia melhora sensibilidade e musculatura
A socialite Kim Kardashian foi notícia no mundo todo quando apareceu com o rosto coberto de sangue por conta de um tratamento facial, conhecido como Vampire Facial, ou auto-hemoterapia. Mas um casal britânico foi mais longe e decidiu aplicar a técnica de injetar o próprio sangue na pele dos órgãos íntimos, com o intuito de melhorar a vida sexual. A terapia desenvolvida especialista Kannan Athreya, da clínica The Private, promete aumentar a sensibilidade e musculatura íntima feminina e ajudar o homem a ter ereções mais firmes. As informações são do Daily Mail.

leia mais

De acordo com a Sexual Advice Association, problemas na cama atingem 50% das mulheres na vida adulta. Charl Chapman, 48, e Nina Howell, 38, fazem parte da estatística e após tentarem o uso de estimulantes afrodisíacos e medicamentos, decidiram testar a terapia com sangue. “O tratamento é novo na Europa, mas já foi realizado algumas vezes nos Estados Unidos, sem causar efeitos colaterais”, afirmou Athereya, o primeiro do continente a fazer o treinamento para auto-hemoterapia íntima.
Nina teve três filhos por parto natural e estava preocupada com as alterações vaginais causadas pelos procedimentos. Ela retirou sangue do braço e injetou no clitóris e paredes da vagina. O sangue, no entanto, passa por uma filtragem antes de ser recolocado no corpo do paciente, deixando apenas o plasma rico concentrado. Athereya indica três sessões de injeção ao longo de cinco meses para resultados eficientes.
“É muito dolorido na hora, não vou mentir, mas depois valeu à pena e me senti mais confortável”, afirmou Nina. O tratamento melhora a circulação de sangue na região íntima, a lubrificação interna e previne o crescimento de bactérias. Já Charl estava enfrentando disfunção erétil, passou por cirurgias e tratamento com remédios. “Recebi injeções em quatro pontos diferentes, foi um pouco desconfortável, mas me senti mais sensível aos estímulos sexuais”, relatou. Os procedimentos são realizados sob anestesia.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Atores da Globo se revoltam com jornalismo tendencioso e podem pedir demissão
Gil Silva
Sousa - PB
FONTE: Pensa Brasil
Artistas globais, desde mais velhos até a nova geração, assinaram um abaixo assinado direcionado ao diretor geral da emissora. “Ou acaba a palhaça de esconder a realidade do nosso país nos jornais ou pediremos demissão em massa”

“Ou acaba a palhaça de esconder a realidade do nosso país nos jornais ou pediremos demissão em massa”
Artistas globais, desde mais velhos até a nova geração, assinaram um abaixo assinado direcionado ao diretor geral da emissora.

Um fato que pegou o diretor geral da globo de surpresa exigindo que em todos os jornais da emissora seja dito a “Verdade”.

Um dos globais de grande nome relatou ao abaixo assinado: “Temos vergonha de sair as ruas e as pessoas nos abordarem e dizerem que a GLOBO apoia a corrupção, isso é inadmissível”.

O abaixo assinado é uma forma de pressionar a emissora e segundo o que está relatado, se a emissora não mudar o rumo de suas diretrizes, atores poderão pedir demissões em massa.

terça-feira, 29 de março de 2016

Aos dez meses, filha de Carolina Ferraz rouba a cena com simpatia em aeroporto


Publicada: 29/03/2016 - 17h04 
Redação RedeTV!
Foto: AgNews
Se a atriz Carolina Ferraz esperava passar despercebida no aeroporto Santos Dumont, sua filha caçula, Isabel, de dez meses, contrariou a mãe e atraiu todos os flashes e olhares com sua simpatia nesta terça-feira (29). 
Com a bebê no colo, Carolina também se surpreendeu ao ver Isabel sorrindo para as lentes dos fotógrafos e se divertiu com a cena. 
Isabel nasceu em oito de maio de 2015, no Rio de Janeiro, e é fruto do relacionamento com o médico Marcelo Marins. Carolina também é mãe de Valentina, de 20 anos, de seu primeiro casamento com Mário Cohen. 

Chamada de gorda em pichação, mulher de MG dá 'melhor resposta': 'Faltou o linda'

Sara Oliveira/Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)
A jornalista Jéssica Balbino, de 30 anos, deu a 'melhor resposta de todas' após encontrar a frase "Jessica Gorda" pichada no muro de sua casa, em Poços de Caldas (MG), ao sair para trabalhar na segunda-feira (28).
"Acho que faltou o 'linda' na frente, mas, ainda bem que contaram algo que eu sou, né. Se a intenção era me ofender, deu errado, porque me representa", escreveu ela ao postar uma foto do muro em sua página no Facebook. "Ficaria chateada se tivessem dito que eu sou burra, criminosa, ou algo do tipo. Gorda é exatamente o que sou".
A resposta viralizou: até agora, a foto recebeu mais de 123 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos. 
Em entrevista ao portal da RedeTV!, Jéssica conta que ficou assustada com a repercussão, mas satisfeita porque chama atenção para um assunto importante. "[Isso] nos faz discutir sobre gordofobia, que é um assunto que precisa de mais atenção no país!", defende ela. "Viralizou de uma maneira que eu nunca imaginei, mas milhares de pessoas estão falando sobre padrões estéticos, e isso é incrível", acrescenta.
Levando o fato de ser gorda quase como um ato político, Jéssica afirma que não irá emagrecer para atender aos padrões sociais. "Eu sou gorda, mas sou saudável, faço tudo que pessoas magras fazem, desde namorar, a viajar, sair, trabalhar, pesquisar, etc! Não tem porque eu emagrecer pra agradar a sociedade que é doente por padrões", explica ela.
A jornalista ainda acrescenta que apesar de ter encarado a situação com bom humor, trata-se de uma violência. "Usaram a pichação para me atacar, para sujar o muro da minha casa, para, de alguma forma, me ridicularizar e humilhar!", diz ela. "Não conseguiram, mas foi um crime. Não pela pichação em si, mas pelo ato, pela agressão. Foi uma violência e é triste perceber que isso existe, mas é possível tirar algo de bom!".
Jéssica, que fala sobre hip-hop e literatura marginal, mas também aborda feminismo e gordofobia em sua página na rede social, ainda garante que não faz ideia de quem seja o autor da pichação, mas imagina que tenha sido uma pessoa que discorde de seu posicionamento. Ela registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e irá pedir para amigos graffiteiros fazerem uma arte no muro pichado. 
(Foto: Reprodução/Facebook)
PERDAS DA VIDA
Se você perdeu algo, não era seu de verdade.
Se esse algo for mesmo para você, não se preocupe, pois ele vai retornar.
Nada do que não é nosso fica conosco.
E nada do que nos pertence pode ir embora.
Se nunca mais voltou, não chore, pois não era para você.
Mas se era para você, não chore também, pois o regresso é certo.
Tudo o que vai embora, nunca nos pertenceu;
E se nos pertence, não importa o quanto demore,
Um dia é restituído.
Ninguém deve chorar pela ilusão destruída,
Mas antes agradecer pela verdade desvelada.
Assim como a banana jogada na terra se torna adubo,
O erro cometido se transforma no adubo da experiência e sabedoria.
Não se preocupe com as perdas da vida.
Pois é certo que jamais há perda,
Mas sim renovação, recomeço, um novo advento.
Quando perdemos uma coisa, ganhamos outra.
A vida é um contínuo abrir mão do que se possui por algo maior.
Somente sofre aquele que não admite perder agora para ganhar depois.
Como a lagarta que perde sua roupagem rastejante,
Para sair do casulo e abrir suas belas asas em encantadores voos extáticos.
Somente ganha de verdade, quem conquista em espírito.
O que é do corpo, perece; o que é do espírito, permanece.
A matéria se degrada, o sentimento se esvai, mas o espírito é perene…
Você pode perder uma coisa, pode perder dinheiro, pode perder uma pessoa, pode perder sua saúde,
Só não pode mesmo, jamais, perder a si mesmo, quem você é em essência.
Muitas pessoas preferem ganhar no mundo às custas de desistirem de si mesmas..
Perdem tempo trabalhando para ganhar dinheiro e desistem de buscar quem eles são.
A pior perda é quando deixamos a vida nos levar
E nos tornamos robôs ou marionetes das circunstâncias.
Por outro lado, como dizem os mestres:
“Toda sensação de perda vem de uma falsa sensação de posse”.
Acreditamos que somos capazes de possuir algo ou alguém,
E dessa posse ilusória, julgamos que algo foi perdido.
Mas a verdade é que não podemos possuir coisa alguma nesse mundo.
Nada se possui, portanto, nada pode ser perdido…
Não temos um espírito, somos um espírito, uma essência.
Dessa forma, podemos perder o que temos, mas jamais o que somos.
(Hugo Lapa)

segunda-feira, 28 de março de 2016

É preciso deixar ir quem nunca fez nada para permanecer

É preciso deixar ir quem nunca fez questão de ficar, essas pessoas de sentimentos temporários, que nos fizeram investir tempo e imaginação. Deixar ir requer coragem, mas longe de aceitar tal ato como um final, devemos vê-lo como o começo de algo novo.
Quem nunca se viu obrigado, em certa ocasião, a ter que  encerrar uma etapa de suavida? Às vezes chamam isso de “fechar ciclos“.
No entanto, esta ideia de circularidade, mais que nos dar a visão de algo que se encerra com um início e um final, nos faz visualizar melhor uma entidade que nunca termina, como uma espécie de ciclo eterno. Devemos ver estas etapas da nossa vida como uma linha pela qual avançamos, pela qual fluímos conforme crescemos.
para crescer nos desprendemos de certas coisas, ao mesmo tempo em que ganhamos outras. A vida é um avanço que não se pode parar, que nos esmaga e tira nosso fôlego, e de nada adianta ficarmos encalhados em algo ou em alguém que nos puxa para baixo, como faz a pedra ao cair num poço.
Quem não nos reconhece, quem nos faz mal e causa erosões em nosso ser, em nossa essência como pessoa, está violando nosso crescimento.
Entretanto, pode ser que demoremos para nos darmos conta, que não desejemos ver isso durante um tempo, mas a  infelicidade é algo que ninguém pode esconder. Dói, murcha e nos apaga. Então não permita que isso aconteça. Na vida, sempre chega um momento no qual é melhor melhor soltar, deixar ir…

É preciso deixar ir até quem nos abandonou

O deixar ir, encerrar uma etapa de nossa vida, não se refere somente a dizer adeus a quem compartilha a vida conosco, num ato de decisão ou coragem.
É possível que não seja você quem esteja abandonando, pode ser que, na realidade, você tenha sido abandonado. Neste caso, a ideia de soltar, de assumir essa ruptura e avançar de novo em frente, é algo vital.
Às vezes é preciso deixar ir
Devemos deixar ir quem nos abandonou, porque ao não fazê-lo nós seguiremos presos num infinito de emoções negativas que vão nos ferir cada dia mais. E os responsáveis, nesse caso, seremos nós mesmos.
Fechar esse ciclo de nossa vida, no qual ainda existe uma dor tremenda do abandono, requer tempo. O luto deve ser vivido, chorado, assumido e, mais tarde, deve-se aceitar o ocorrido até ser possível chegar a um perdão. Uma vez cauterizada a ferida, e quando nos encontremos livre de cargas por ter podido perdoar, nos sentiremos mais aptos para deixar ir com máxima plenitude.
Um abandono é a ruptura de um vínculo, e como tal, devemos “retornar” a nós mesmos.
Até pouco tempo, tal laço era nutrido pelo amor existente na relação. Agora que o cordão umbilical está partido, devemos nos reencontrar, nos cuidar, e nos entender para podermos reforçar o vínculo com a nossa autoestima, para volar a olhar em frente. Fortalecidos.
Não alimente nostalgias, não focalize seu olhar no ontem, porque o passado não existe mais, se foi, não está mais aqui… E lembre-se, acima de tudo, de que quem vive de nostalgia não faz mais do que alimentar o sofrimento, e se prender, enquanto idealiza um passado, deixando que o presente se perca. Sua oportunidade de ser feliz é “aqui e agora”.
Às vezes é preciso deixar ir

É preciso deixar ir sem ressentimentos

Quem alimenta a raiva, o despeito e o ressentimento torna-se prisioneiro de quem lhe fez mal. É simples assim e contundente assim, também. Quem lhe provoca a raiva e focaliza todo o seu desprezo, faz com que você seja um eterno cativo de suas próprias emoções negativas.
Perdoar não é fácil. Às vezes, assumimos que o perdão é uma renúncia a nós mesmos, que é como vacilar e nos vermos como vítimas. Nada mais longe da realidade…
Para perdoar, você deve conseguir, de novo, ter confiança em si mesmo. Ninguém é tão forte quanto a pessoa que pode conceder o perdão a quem lhe fez mal, porque demonstra, por sua vez, que superou o medo, que já não teme o inimigo e que se sente mais livre.
Ao nos desprendermos dos ressentimentos e da raiva, voltamos ao nosso estado inicial, nosso coração volta a se curar e deixa de lado as emoções negativas. Só então o ato de “deixar ir”, se transforma em algo mais fácil de se conseguir, ao mesmo tempo em que é libertador.
Não invista tempo em quem não merece, em quem não fez nada para permanecer ao seu lado ou para lutar por você. Abra o caminho e ofereça liberdade para essa pessoa, deixe-a ir. Porque não vale a pena lutar contra a corrente, porque toda porta que se fecha, é uma oportunidade que se abre.